quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Testei: Shampoo e Condicionador TRESemmé

 Oi meninas, nossa que saudades de postar aqui no blog. Pois é, peço desculpas por ficar tanto tempo sem postar, é que eu estive na correria com os preparativos do meu aniversário e agora estou correndo com os preparativos para o natal... Ah, assim que der posto fotos de todos os meus presentes! Ganhei coisas liiiiiindas! Então meninas, fazia um tempinho já que eu estava querendo fazer esse post mas não me sobrava tempo. Então hoje vai!
 Meninas, há algum tempo eu recebi uma amostra grátis da TRESemmé, e queria dar a minha opinião.
 Bom, eu não gostei pois deixou meu cabelo super duro, eu usei o shampoo e o condicionador mas nada adiantou, deixou meu cabelo muito duro. Depois que eu fiz a escova e a chapinha até melhorou um pouco, pois eu passei alguns outros produtos para melhor. Mas afinal, eu não recomendo o shampoo e nem condicionador desta marca, eu queria saber de vocês meninas, vocês já usaram? E como foi o resultado? Me contem!!!

Beijos com muito gloss!

Um comentário:

  1. Eu sempre fui cismada com essa marca, apesar de nunca ter usado nada e dps de ler essa resenha é q perdi o interesse mesmo :/

    Adorei o post
    beijos

    egomoderno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi, faça um comentário dizendo o que achou. Ficarei muito contente, obrigada!