sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Presentes de aniversário 15 anos no dia 12/12/12

  Oi meninas! Bom, hoje que eu tive um tempinho eu tirei fotos dos meus presentinhos lindos *-* Então vamos lá:
 Então meninas, vamos começar pelo esmalte da Impala, eu acho ele lindo. Há um tempo atrás eu ganhei um esmalte igual, da minha prima e me apaixonei pela cor dele. Na unha ele fica um verde água coisa maaaaaaaaaais linda. Dai esses dias eu tava caminhando pelas lojas e ajudando a minha mãe a comprar meus presentes de natal e achei ele numa loja ai, paguei R$ 3,99. Eu adoro a marca Impala, acho os esmaltes desta marca liiiindos e super bons. Vamos para o próximo presente: Nossa, quando eu vi essa caixinha linda fiquei maravilhada, tipo: "OMG, que fofura!", me apaixonei IMEDIATAMENTE e logo imaginei que o presente deveria ser mais fofo que a caixa não é? A caixinha é toda enfeitada com palavras de feliz aniversário, paz, saúde e tudo mais, todas as palavrinhas são com detalhes em glitter, quando passa a mão dá pra sentir. Eu amei a caixinha, junto com ela veio uma cartinha toda cheia dos frufrus *-* amei amei amei, ganhei da Rafaela, minha amiga.


  Olhem que amor! Eu estava enlouquecida atrás de um colar deste tipo com a inicial do meu nome e não achava nunca! E olhem que fofura é a caixinha por dentro. Me encantei! Obrigada, Rafaela Duarte.
Próooooximo presente:

  Esta blusa eu ganhei da minha mãe, ela é linda. Ela é toda em renda e atrás é bem aberta, quando eu experimentei eu levei dentro da bolsa uma saia minha de cós alto para experimentar e ver se ficaria legal, no final ficou lindo. Esta blusinha pode ser usada tanto com saia de cós alto, para uma produção mais sensual para uma festa quanto com uma calça jeans, em um look mais social. AMEEEI!
Próximo (:
Este vestidinho eu ganhei da Ketlen Branco, minha irmã linda *-* haha. Amei o vestido, ele é com detalhes em dourado e vem com um cinto embutido LINDO DE MORRER! É um charme, ele ficou na altura ideal pra mim, nem muito curto e nem muito comprido, pois eu sou muito alta e tem que cuidar não é? Experimentei ele com a sandália que a minha mãe me deu para usar no meu aniversário e N-O-S-S-A, me apaixonei pelo look. Ficou lindo! Obrigada mesmo, Ketlen Branco.
Próximo presente: bom, este não sei se ganhei da Rafaela Duarte ou da mãe dela haha mas tudo bem, amei igual! É uma paleta de sombras 3D, com cores super vivas da Macrilan, amei! O kit vem com 9 sombras e dois blush com cores bem suaves, daqueles bem discretos mesmo! As sombras são ótimas para compor uma make bem colorida e alegre.

 Próximo presente: ganhei do meu tio dois lápis da A Maçã com glitter, um é o 011 METALLICA GLITTER e o outro é o 009 CAPPUCCINO GLITTER, duas cores lindas. Bom o 011 eu já tinha, mas adorei por que o meu já estava no fim. Eles são super macios, então são ótimos para utilizar como delineadores, amo os lápis desta marca.



  Próximo presente: este óculos eu ganhei da minha prima e adorei, ficou lindo no meu rosto! Amei!


 Próximo presente: do meu primo e da mulher dele, ganhei este creme da linha Cuide-se Bem do O Boticário. Este creme é de morango e leite e é muito bom, eu amei o cheirinho dele.

 Próximo presente: este perfume da Thaty Princess eu ganhei do meu amor, awwwwn que lindo *-* Amei, tem um cheirinho super hiper meeeega bom >< Este é o Happy, do O Boticário também e eu adorei! Obrigada amor.

 Próximo presente:

Então meninas, da minha tia eu ganhei este kit, também do O Boticário, ele vem com um perfume da linha Capricho Vintage, uma caixinha com dois sabonetes da linha Cuide-se Bem e um creme, também da linha Cuide-se Bem, com um cheirinho ótimo. Ele é de frutas vermelhas e avelã, deixa a pele super macia. O kit vem numa caixinha super fofa, com um monte de palavrinhas fofas haha ><






 Então meninas, esses foram os meus presentes! Espero que tenham gostado. Beijos com muito gloss!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, faça um comentário dizendo o que achou. Ficarei muito contente, obrigada!